Investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) culminaram na prisão em flagrante de três homens que estavam de posse de um carro roubado, dentro de um shopping de Salvador, na quarta-feira (15). Um deles tinha mandado em aberto por roubo qualificado, que foi cumprido.
Os policiais da unidade, que pertence ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), estavam monitorando o grupo e realizaram campana em um shopping na região de Pernambués. Em seguida, confirmaram que o veículo usado pelo trio – um Onix branco – havia sido roubado no último dia 4 e já estava com outra placa. Ao abordarem os homens, os investigadores localizaram uma arma de fogo calibre 9 mm, com 17 munições e um simulacro. O trio foi autuado em flagrante por associação criminosa, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Todo o material foi apreendido e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os suspeitos têm extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação.