HomeEducaçãoCEU de Valéria segue com inscrições abertas para atividades gratuitas

CEU de Valéria segue com inscrições abertas para atividades gratuitas

O Centro de Artes e Esportes Unificado de Valéria (CEU), equipamento administrado pela Prefeitura, ampliou o prazo de inscrições para as 1,2 mil vagas de atividades físicas, esportivas e culturais que são oferecidas no espaço durante todo o ano de 2024. Entre as modalidades estão o futsal, boxe, funcional, vôlei, basquete, jiu-jitsu, capoeira, yoga e ballet. As aulas são gratuitas e ocorrem nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O coordenador do CEU Valéria, Délio Lima, reforça que o público-alvo das atividades é de residentes do bairro e de comunidades adjacentes. “Ainda temos muitas vagas disponíveis. Nossas aulas são ministradas por profissionais qualificados e experientes, que garantem um ensino de qualidade, em um ambiente seguro e acolhedor. Convido a todos a nos procurarem. Nosso espaço é de acolhimento, de socialização, educação, lazer e cultura. Estamos de portas e braços abertos para crianças, adolescentes, adultos e idosos”, afirma Délio.

Como se inscrever – Embora algumas turmas já tenham sido iniciadas na quinta-feira (15), logo após o Carnaval, interessados ainda podem garantir a participação nos cursos e oficinas. As inscrições podem ser realizadas presencialmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no próprio CEU Valéria, na Rua B, em Nova Brasília de Valéria. É necessário apresentar comprovante de residência, atestado de escolaridade, autorização dos pais, RG e CPF.

Estrutura – O CEU de Valéria conta com área de 7 mil m². O local abriga quadra poliesportiva e de areia, pista de skate, duas salas multiusos, biblioteca, cineteatro, um Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e uma unidade do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm). Inaugurado em 18 de dezembro de 2018, o espaço fomenta a cultura, incentiva a leitura e a prática de atividades físicas e esportivas, assim como o acolhimento e acompanhamento de famílias da comunidade de Nova Brasília de Valéria.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments