HomeEntretenimentoViva Salvador: Campo Grande é palco de orquestras e show de Roberta...

Viva Salvador: Campo Grande é palco de orquestras e show de Roberta Campos e Beto Guedes

A Praça do Campo Grande também é palco de celebrações do Festival Viva Salvador, que comemora o aniversário de 475 anos da capital baiana. Neste sábado (23) e domingo (24), o local receberá a programação gratuita e aberta ao público do Bailes da Cidade, com cinco apresentações de orquestras, junto aos shows de Roberta Campos e Beto Guedes.

No sábado (23), a partir das 18h, acontecerão os bailes dançantes de Zeca Freitas, Paulo Primo e da Câmara de Salvador, regida pelo maestro Ângelo Rafael e com a participação especial da cantora Aiace. Já no domingo (24), às 19h30, será a vez das orquestras de Fred Dantas e Sérgio Benutti encantarem o público. Os concertos prometem um repertório de bossa nova, samba, música baiana, jazz, forró, boleros e sucessos internacionais.

Mais cedo, no domingo, às 18h, Roberta Campos traz o novo show, “Cinco Partes De Mim”, apresentando uma variedade de influências musicais, incluindo Marisa Monte, Kid Abelha, Djavan e Clube da Esquina, além de canções autorais. A artista se sente honrada em tocar em Salvador, ao lado de Beto Guedes, uma de suas inspirações musicais.

“Ao recordar minha trajetória desde jovem, ouvindo seus discos e cantando suas canções, até mesmo na época em que eu tocava nos bares, sempre incluí canções do Beto. Agora, tenho a chance de cantar com ele neste festival maravilhoso, nesta terra abençoada que tanto amo. É algo que vai ficar marcado para sempre na história da minha vida!”, enaltece a cantora.

Beto e Roberta se aproximaram a partir da canção “Lumiar”, composta por Guedes em parceria com Ronaldo Bastos e regravada pela cantora para a trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da Rede Globo. No palco, a dupla estará acompanhada pelo baterista Danilo Moura, pelo baixista Otávio Gali e pelo guitarrista Matheus Barbosa.

Artesanato – A Praça também é espaço da 11ª edição da Semana do Artesão, promovida pela Associação dos Artesãos da Bahia (Adaba) em parceria com a Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur). A feira presta homenagem àqueles que dedicam as habilidades à produção artesanal. Das 9h às 22h, estão abertas ao público diversas barracas oferecendo uma variedade de produtos, incluindo cerâmica, couro, bijuterias, roupas, reciclagem, utilitários e esculturas, além de uma praça de alimentação.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments