HomeMulherCom apoio do Google.org, Laboratória retorna a Salvador em maio com a...

Com apoio do Google.org, Laboratória retorna a Salvador em maio com a maior edição do Código M

A capital baiana vai receber, no dia 21 de maio, a 3ª edição do Código M, evento gratuito de imersão de mulheres no setor de tecnologia, promovido pela edtech latinoamericana Laboratória. Essa promete ser a maior edição realizada em Salvador, com expectativa de mais de 200 participantes no Teatro Módulo, na Pituba. As inscrições começam no dia 21/04, no site do evento.

Apoiada pelo Google.org, a Laboratória, que tem atuação em 11 países da América Latina e já formou mais de 3.800 mulheres em todo o continente, possui como objetivo impactar também as nordestinas. A parceria estabelece Salvador como uma cidade importante para o projeto no Brasil.

“Estamos muito ansiosas para retornar a Salvador com a maior edição do Código M que já realizamos. É um desafio imenso a inclusão das mulheres no setor de tecnologia, e estamos felizes em poder continuar o trabalho que iniciamos na capital baiana em 2023, onde tivemos dois eventos com mais de 200 participantes. Queremos derrubar todas as barreiras e incentivar a descoberta do potencial de cada uma”, explica Regina Acher, cofundadora da Laboratória no Brasil.

A terceira edição do evento em Salvador deve reunir mais do que as duas primeiras edições. O sucesso da iniciativa, que é gratuita, e o grande interesse das mulheres soteropolitanas no projeto mostram como o interesse das mulheres no setor de tecnologia segue crescente.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments